segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Super Junior T (TROT)

                                                      Super Junior Trot



Super Junior-Trot , oficialmente conhecido como Super Junior-T é o segundo oficial sub-unidade da boy band coreana Super Junior. Eles são o grupo primeiro ídolo conhecido por capitalização de música trot, a mais antiga forma de música pop coreana. Super Junior-T contém seis membros do Super Junior, Leeteuk (o líder), HeeChul, KangIn, Shindong, Sungmin, e Eunhyuk. 
Super Junior-T lançou apenas um single no curto espaço de sua carreira antes de serem anunciados para ser em hiato em 2008. O single "Rokuko" foi recorde da Coréia do best-seller XVI e o número um best-seller única de 2007, segundo a Associação da Indústria Musical da Coréia. Em novembro de 2008, o subgrupo voltou com uma estreia na indústria da música japonesa , liberando a versão japonesa do "Rokuko".

     Pré-estréia 
Percebendo a tendência morrendo de música trote, Lee Soo Man decidiu reviver o estilo, produzindo uma banda de ídolo que capitaliza esse gênero. Três meses antes da estréia oficial do Super Junior-T, eles tocaram "Não Go Away" no Festival de Música M.NET / KM em 25 de novembro de 2006, com Donghae Super Junior. 

     2007: O sucesso comercial 
No início de fevereiro, a SM Entertainment fez o anúncio oficial de um subgrupo Super segundo Junior, Super Junior-T. O grupo lançou seu primeiro single "Rokuko" em 23 de fevereiro de 2007 e 25 de fevereiro de 2007, que estreou oficialmente no SBS Popular Songs, a realização de "Rokuko" e "Express First" com o famoso trote cantora Shilyi estrondo. A estréia foi marcada também como o desempenho Heechul de retorno após a lesão de um acidente de carro que ocorreu em agosto de 2006. 
"Rokuko" liderou as paradas de música três dias após o lançamento. Dois meses depois, o single superou estações Tailândia baseado em música e permaneceu na mesma posição por várias semanas. No final de 2007, o single vendeu quase 46 milcópias e foi da Coréia do best-selling single do ano. 
Dois meses depois, Leeteuk, Shindong e Eunhyuk ficaram feridos em um acidente de carro, e todos os horários Super Junior-T foram completamente anulados por dois meses. No entanto, pré-gravados performances, como o grupo de paródia Palácio T,continuou ao ar na televisão e seu único continuou a top paradas musicais. Horários recomeçou em junho, mas só durou um mês.

       2008: passeios de desempenho e no Japão 
Em 29 de abril de 2008, foi anunciado que o Super Junior-T iria fazer um retorno no final do ano com seu segundo single. No entanto, um quarto Super Junior sub-unidade, Super Junior-Happy, estreou em vez disso, colocar Super Junior-T em hiato parcial. No entanto, Super Junior-T permaneceu parcialmente ativa durante todo o ano, eles ainda aparecem como um grupo na turnê de concertos do Super Junior, Super Show e outras funções similares. Apesar da estréia do Super Junior-Happy, um álbum full-length futuro ainda está em obras e é esperado para chegar no futuro. última aparição do Super Junior-T, antes da estréia do Super Junior-Happy foi em 17 de maio de 2008, atuando como o ato de abertura no Festival de Música sexta-coreano em Los Angeles, Califórnia.
Em 5 de novembro de 2008, Super Junior-T re-lançado "Rokuko", agora intitulado "ROCK & GO", no Japão. Apresentando este projeto para os japoneses comedy duo Moeyan, que são hábeis em combinar comédia com música e dança, Super Junior-T espera que a dupla irá ajudá-los a localizar o único em japonês. A colaboração foi a estréia oficial da dupla como cantores e entrada Super Junior-T no mercado japonês.  O single estreou em # 19 na Oricon diário  e saltou para # 2 três dias depois.Super Junior-T e Moeyan realizou dois pequenos concertos na mesma data de lançamento como o único no CC Lemon Hall em Tóquio para promover o disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário